terça-feira, 5 de maio de 2015

O que é importante para mim no trabalho/ para manter um trabalho:


Para mim é ter responsabilidades no trabalho e participar nas atividades que me pedem, ou seja, respeitar os outros, chegar a horas, respeitar os horários, cuidado com os materiais que não são nossos, estar disponível para fazer algumas coisas, estar atento no trabalho, conviver com os amigos.


Ser útil no dia-a-dia no local de trabalho, ou seja, estar sempre atenta no local de trabalho para que possa conseguir ficar efetiva. Se me portar mal mandam-me embora e fico em casa e talvez nunca mais possa vir a trabalhar naquele sítio. 

Eu preciso de ajuda para aprender- ou seja dos chefes do trabalho, dos colegas, dos formadores, família é sempre importante para me dar conselhos para ser melhor no local de trabalho. 

T.I.C 
Soraia Rodrigues Fernandes
05-05-2015 

Sem comentários:

Enviar um comentário