terça-feira, 5 de agosto de 2014

As minhas férias de verão...

Eu nas minhas férias de verão vou estar a trabalhar na fruta, nem tão pouco terei paz muito menos serei feliz, sei e acredito que o meu verão vai ser horrível por todos os problemas que tenho tido com o meu namorado antes prefiro estar o verão todo a trabalhar assim ao menos não tenho que me cruzar com ele menos tempo estarei com ele. Passarei o meu verão da melhor maneira a trabalhar porque enquanto trabalho não penso em nada. Daqui para a frente irei só pensar em mim e no trabalho. Vou ser feliz a minha maneira. Tenho um lindo sobrinho que ao menos me faz sorrir me faz viver, uma maravilhosa cunhada que eu adoro e que me faz sorrir e rir, tenho uma sogra espectacular não vivo sem ela tomara muitas mulheres casadas com problemas com os maridos conseguirem viver felizes a mesma. Não digo que não sou feliz mas não posso dizer que sou infeliz. No meu verão vai ser assim trabalhar e ser feliz como posso.

Sem comentários:

Enviar um comentário