terça-feira, 17 de junho de 2014

CEERIA


O CEERIA - Centro de Educação Especial, Reabilitação e Integração de Alcobaça é uma instituição para apoiar crianças, jovens e adultos com dificuldades em aceder a contextos escolares, e profissionais e de família. 
Eu gosto muito de estar aqui, pois fiz muitos amigos e conheci pessoas novas.
Estou a frequentar o curso de operador/a de armazenagem e a minha formadora é a Lara Martins. Nunca pensei aprender tanta coisa sobre o operador/a de armazenagem.
Também estou a frequentar as sessões de TIC com a formadora Ana Rita e as sessões de S.A com o formador Silvino Trindade. A Dª Natália é uma ótima cozinheira, faz uns pratos e umas sobremesas de qualidade, mas nem sempre me agradam os seus pratos. A Dª Ana é muito simpática. 
                                                                                                                    Maggie (Formanda do CEERIA)

Sessão de TIC

Sem comentários:

Enviar um comentário