sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O que é para ti ser feliz?

Ser feliz é fazer umas viagens ao mundo. Gostava que as minhas férias grandes fossem num país lindo e gostava de ter uma casa para mim. Gosto das pessoas de CEERIA que me ajudam muito, demais com a minha saúde. Gosto de falar, mas eu não gosto quando estou falar com umas pessoas e outras pessoas no meio da conversa, é muito feio. Eu sou tímido com as pessoas. Gosto de TIC da aula da ANA RITA , adoro falar com ela, ela é simpática. Há dias em que corre muito mal, quando eu estou muito em baixo, tenho que falar mais vezes com ela. O meu trabalho de agricultor - não  gosto muito deste tipo, mas tem de ser, não há outro trabalho. Gosto de escrever e ler devagarinho com calma. Gosto muito da DOUTORA MÓNICA, está fazer um bom trabalho do grupo CEERIA, e DOUTORA ROSA também está fazer um bom trabalho.

JOSÉ ALBERTO 
31/1/2014 
Sessão de TIC 

Sem comentários:

Enviar um comentário