quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eu sou a Sandra ...FELIZ.


Olá eu sou a Sandra, tenho 27 anos e estou na formação com a Dª Engrácia e gosto do curso que estou a tirar. Aprendo um pouco de tudo e tenho sessões com os formadores: a professora Nádia e o senhor Silvino, a Dª Arminda e a professora Ana Rita. Eu tenho muitas dificuldades desde a minha infância, mas eu, com ajuda dos professores e dos meus colegas, consigo ultrapassar os obstáculos. 
Eu gosto dos meus colegas e dos técnicos do CEERIA. Os meus horários são das 9h ás 16h e gosto deste horário, porque tenho o tempo ocupado. Eu quero melhorar as minhas competências para ir para um posto de trabalho com menos dificuldades. Eu tenho bons e maus momentos, mas com os erros eu aprendo e fico mais forte. Eu agradeço tudo o que estão a fazer por mim.

Sandra 
10 outubro 2013
      

As fases da vida


Eu tenho muita sorte em ter formação e outras aprendizagens por exemplo, Tecnologias de Informação e Comunicação, Igualdade de Oportunidades, Cidadania e Comunidade, entre outras que vou ter no futuro. Estou feliz por ter os pais que tenho, eles estão a apoiar-me em tudo, gosto muito do que faço - ser bombeiro voluntário, tenho muito orgulho por ajudar outras pessoas. Um dia posso ser eu a vítima, mas neste momento ajudo pessoas de todas as idades. A vida tem fases que, por vezes, são difíceis de ultrapassar, mas, para isso, há amigos, o que é muito importante para os nossos problemas.
Não tenho mais nada a dizer senão um OBRIGADA.

Daniel
10 outubro 2013

Amizade






Amizade foi uma coisa importante para mim e para a Liliana, a forma como foi feito o nosso trabalho. Também foi muito bom ver que somos todos amigos e que estamos presentes nos bons e nos maus momentos. 

Hélder e Liliana
10 outubro 2013

A última sessão de TIC


Olá, nós vamos falar sobre a apresentação que fizemos há 
pouco na sessão de T.I.C.
Nós gostámos muito de fazer a apresentação e achámos que a Dª Rosa, Dª Mónica, Dª Arminda e a  Dª Catarina também gostaram. Falámos um pouco do que aprendemos. Espero que a Formadora Ana Rita tenha gostado. E pedimos desculpa por tudo o que fizemos de menos bom, mas é com os erros que aprendemos e nós aprendemos alguma coisa. 
Ora bem, da nossa parte é tudo!!! 

Rúben e Vera
10 outubro 2013