quinta-feira, 4 de abril de 2013

* Os meus melhores momentos no CEERIA* (= Daniela

Ora cá voltei na quinta-feira como tinha dito.
Hoje falo dos melhores momentos que o CEERIA compartilhou comigo e com todos os que me rodeiam.
Posso dizer que nunca pensei que viesse tirar um curso no CEERIA, mas agora que estou aqui, diria que foi a melhor coisa que fiz.
Todos que participam fazem o CEERIA e não apenas um simples edificio.
Todos os momentos da Semana Aberta, o Natal... O CEERIA (nós) juntos fazemos a união, fazemos a festa, aprendemos juntos, fomos juntos na Arruada e aqui vos deixarei uma foto minha, estando sorridente. Por este brilho existir, aprendemos nesse dia que muitas pessoas queriam nos pagar ou não aceitavam as flores por não terem dinheiro, discordo do pensamento e gosto de gestos de dar, fazemos as pessoas sorrir, quando elas percebem que estamos a oferecer.
Pois bem, também falarei agora no dia de aprendizagem que mais gostei, o dia da Formação/Emprego porque ouvimos empresários a falar, a esclarecer dúvidas, foi muito importante para mim. Algo que o empresário disse, que todos deveriam mentalizar-se, foi " que devemos sempre pensar em grande", assim pensarei para que lutamos por mais, porque merecemos mais.
Agora, mundando de assunto, falo do momento em que tivemos de Natal, as peças de teatro, o almoço, tudo em união, o melhor é quando nos apercebemos que todo o CRP colaborou (técnicos, formandos), a troca de prendas...
Só acho que depois disso tudo não deveriamos trabalhar mas acho o meu grupo de curso dos melhores, aprendendo com todos em união.
O melhor grupo:


E assim ficarei por aqui, ficaram a conhecer um pouco mais o CEERIA, em que todos partipam com alegria.
Até a próxima visitantes do blog!

O meu melhor dia no CEERIA - Sara

O meu melhor dia no CEERIA?

Para mim o melhor dia são todos os dias....
Há sempre dias bons e dias maus, mas no final temos sempre alguém connosco, que nos apoiam, que nos fazem sorrir, que nos fazem aprender no nosso dia-a-dia seja ela qual for. Nossos amigos, nossos colegas, nossos formadores, etc.

Desde o primeiro dia que vim ao CEERIA foi sempre uma alegria. Fiquei com um grupo espectacular onde todos os dias convivo com eles.

Acordo feliz e durmo feliz!




Be Happy!!!

O meu melhor dia no CEERIA - Zé Carvalho

Eu vim para o CEERIA através da Escola Frei Estêvão Martins foi para fazer o protocolo no Operador de Carpintaria,Jardinagem,Armazenagem.
Porque eu na altura tinha uns 15 ou 16 ou 17 anos.
E depois eu acabei o protocolo estive de férias e vinha ao CEERIA fazer as minhas avaliações e tratar da minha entrada para o Operador de Jardinagem gosto de cá andar, e também gosto de conviver e partilhar a minha amizade com os meus colegas, gosto de conversar, partilhar ideias.
Sei fazer a minha gestão do meu dinheiro.
Muito antes de eu ter entrado para o CEERIA eu estive no Centro de Emprego na Rua 5 de Outubro cá em Alcobaça a fazer a minha inscrição.
Sim porque eu estou a juntar dinheiro para tirar a carta de condução de carro e depois comprar um carro para mim. E organizar a minha vida normal.



Assinado: Zé Carvalho                                                                                             4/4/2013

Os meus melhores momentos no CEERIA!

Os meus melhores momentos no CEERIA foram nas provas de canoagem e natação, e estar na Valência Sócio-educativa, e ser campeão de Remo da zona de Alcobaça.

Carlos Carvalho

O meu melhor dia no CEERIA


O melhor dia no CEERIA foi quando entrei no primeiro dia no ceeria, não conhecia ninguém, mas as pessoas foram muito simpáticas.

No primeiro dia foi conhecer os colegas, os módulos do curso, falar sobre o curso e conhecer o formador. O dia passou muito depressa e depois chegou a hora de me ir embora.

Adriana Rodrigues