quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eu sou a Sandra ...FELIZ.


Olá eu sou a Sandra, tenho 27 anos e estou na formação com a Dª Engrácia e gosto do curso que estou a tirar. Aprendo um pouco de tudo e tenho sessões com os formadores: a professora Nádia e o senhor Silvino, a Dª Arminda e a professora Ana Rita. Eu tenho muitas dificuldades desde a minha infância, mas eu, com ajuda dos professores e dos meus colegas, consigo ultrapassar os obstáculos. 
Eu gosto dos meus colegas e dos técnicos do CEERIA. Os meus horários são das 9h ás 16h e gosto deste horário, porque tenho o tempo ocupado. Eu quero melhorar as minhas competências para ir para um posto de trabalho com menos dificuldades. Eu tenho bons e maus momentos, mas com os erros eu aprendo e fico mais forte. Eu agradeço tudo o que estão a fazer por mim.

Sandra 
10 outubro 2013
      

6 comentários: