quinta-feira, 4 de abril de 2013

* Os meus melhores momentos no CEERIA* (= Daniela

Ora cá voltei na quinta-feira como tinha dito.
Hoje falo dos melhores momentos que o CEERIA compartilhou comigo e com todos os que me rodeiam.
Posso dizer que nunca pensei que viesse tirar um curso no CEERIA, mas agora que estou aqui, diria que foi a melhor coisa que fiz.
Todos que participam fazem o CEERIA e não apenas um simples edificio.
Todos os momentos da Semana Aberta, o Natal... O CEERIA (nós) juntos fazemos a união, fazemos a festa, aprendemos juntos, fomos juntos na Arruada e aqui vos deixarei uma foto minha, estando sorridente. Por este brilho existir, aprendemos nesse dia que muitas pessoas queriam nos pagar ou não aceitavam as flores por não terem dinheiro, discordo do pensamento e gosto de gestos de dar, fazemos as pessoas sorrir, quando elas percebem que estamos a oferecer.
Pois bem, também falarei agora no dia de aprendizagem que mais gostei, o dia da Formação/Emprego porque ouvimos empresários a falar, a esclarecer dúvidas, foi muito importante para mim. Algo que o empresário disse, que todos deveriam mentalizar-se, foi " que devemos sempre pensar em grande", assim pensarei para que lutamos por mais, porque merecemos mais.
Agora, mundando de assunto, falo do momento em que tivemos de Natal, as peças de teatro, o almoço, tudo em união, o melhor é quando nos apercebemos que todo o CRP colaborou (técnicos, formandos), a troca de prendas...
Só acho que depois disso tudo não deveriamos trabalhar mas acho o meu grupo de curso dos melhores, aprendendo com todos em união.
O melhor grupo:


E assim ficarei por aqui, ficaram a conhecer um pouco mais o CEERIA, em que todos partipam com alegria.
Até a próxima visitantes do blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário