quinta-feira, 21 de março de 2013

Dia Internacional da Luta Contra a Discriminação Racial (Racismo) - Zé Carvalho

Eu acho muito mal feito as pessoas discriminarem as outras pessoas de outro tipo de raças.
Eu acho que as pessoas além de serem ciganos,Africanos,e afins nós todos temos que os ajudar sim porque essas pessoas precisam de ser ajudadas.
Por isso digam não à discriminação a essas pessoas!!!
Por isso essas pessoas que só gostam de discriminar as outras pessoas porque são muito mas muito mal-dosas.
Por isso essas pessoas que respeitem as outras pessoas porque essas pessoas que sofrem um momento difícil da vida dessas pessoas que são discriminadas sempre constantemente por isso eu vos digo "Façam o favor de ajudar estas pessoas que sofrem esta discriminação racial".

Assinado: Zé Carvalho

 

1 comentário:

  1. Está muito fixe gosto muito destes temas e do blogue porque nos inspira mais nesta base das nossas informações!!!

    ResponderEliminar