quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Direitos e deveres *-*

No CEERIA existe a carta de direitos e deveres do cliente:

Direitos:
  • Direito à Privacidade/ Confidencialidade
  • Direito à Satisfação das Necessidades Básicas
  • Direito a uma Alimentação Equilibrada
  • Direito ao Respeito/ Não Discriminação
  • Direito à reclamação e sugestão
  • Direito à participação na construção do seu Projecto Individual de Cliente (PIC)
  • Direito a ser informado sobre qualquer alteração (ocasionais ou permanentes) nas suas actividades diárias.
  • Direito de ver reconhecidas as suas competências e méritos, dedicação e esforço, no âmbito do seu PIC.
  •  Direito a ter conhecimento e entendimento da Carta de Direitos e Deveres, enquanto clientes do CEERIA.

Deveres:

  • Dever de cumprir com os compromissos assumidos, acordados, contratualizados com a instituição
  •  Dever de participação na concretização e monitorização do PIC
  • Dever de comparecer na instituição sem o efeito de álcool ou outro tipo de estupefacientes
  • Dever de respeitar colaboradores e pares do CEERIA
  • Dever de cumprir regras previamente definidas
  • Dever de zelar e conservar os espaços, equipamentos e materiais
  • Dever de assiduidade e pontualidade
  • Dever de se fazer acompanhar do equipamento e material necessário para cada actividade/ intervenção de que é beneficiário
  •  Dever de comparecer na instituição em boas condições de higiene
  •  Dever de pagamento dos serviços prestados pela instituição
  • Dever de conhecer e cumprir a Carta de Direitos e Deveres dos Clientes

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